ANÁLISE
Resultado para o Corinthians se orgulhar. Organização e força mental que há muito tempo não víamos. Além de partida individualmente boa de várias peças: Luan, Gabriel, Fagner, Fábio Santos.
SAINDO DO GRAMADO
FALA, FAGNER!
"O principal é que estamos tentando de todas as formas. O campeonato está muito equilibrado, tudo muito igual. Detalhes que acabam resovendo. Tem que ressaltar o que a equipe fez hoje, conseguimos o empate com dois a menos e tivemos a chance do jogo. Saímos satisfeito pelo ponto, mas chateados pelo que aconteceu no decorrer do jogo. Sem dúvida (cara de Corinthians), não só esse, do Inter também. A gente bateu de frente com equipes em bom momento. Hoje com dois a menos, sabemos o quanto é difícil, tem que ressaltar a entrega e doação de todo mundo".
FALA, DIEGO SOUZA!
"Tentamos de todas as maneiras, o time de Corinthians ficou com os jogadores dentro da área. Não tivemos a oportunidade clara de fazer o gol. Pelo que fizemos na partida, não aconteceu de ganhar o jogo. Mas lutamos e tentamos fazer a coisa acontecer, por isso estamos de parabéns".

Nenhum comentário:
Postar um comentário