sábado, 31 de outubro de 2020

CORINTHIANS 1 X O INTERNACIONAL: BASTIDORES

Assista:

CORINTHIANS 1 X 0 INTERNACIONAL: GOL E PÓS JOGO

Veja:

PÓS-JOGO: COLETIVA - VAGNER MANCINI

<> 
Treinador diz que vitória do Corinthians foi gigantesca e indica Davó titular contra o América-MG
 <> 

 O técnico Vagner Mancini definiu como muito grande a vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do líder Internacional na noite deste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 "Para o nosso momento, ela é gigantesca. O Corinthians busca recuperação no campeonato. Nada melhor do que vencer o líder. Não deixamos o Inter finalizar nenhuma bola no gol, Cássio não fez defesa. Eu falava há 72 horas que não chutamos no gol do América-MG, e 72 horas depois não permitimos que o líder chutasse no nosso gol. Veja como é o futebol. Os ajustes são diários, às vezes de forma enérgica, como foi feito. Eles foram guerreiros em campo como exige a marca Corinthians. É importante ressaltar a luta e entrega dos jogadores" – elogiou Mancini. 

 O técnico acredita que o bom resultado possa influenciar na decisão da Copa do Brasil - o Timão perdeu em casa para o América-MG por 1 a 0 e, na quarta, às 21h30, vai a Belo Horizonte para a decisão de uma vaga nas quartas de final. 

 "Era necessário vencer hoje pra apagar o que foi feito quarta e ganhar fôlego extra contra América-MG com postura de quem quer continuar na Copa do Brasil, que joga um futebol diferenciado. Muitas vezes com técnica, mas sempre com disposição. Essa é a cara do Corinthians. O Inter teve uma chance no começo, e a partir daí o Corinthians foi dono das ações, dominou e mereceu vencer".

Surpresa na escalação, Matheus Davó marcou o único gol da partida e a tendência é que o leke siga entre os titulares. 

 "Nesta estratégia de hoje era importante ter atleta de velocidade pra ocupar o espaço. Inter tem jogo apoiado, bem treinado, invicto e lidera Brasileirão. Mas é um time que não tem tanta velocidade para ocupar espaços. Em função disso, a estratégia era numa roubada de bola ter velocidade. Para os próximos jogos depende da estratégia. O próximo é contra o América-MG fora de casa. Davó larga na frente de todos jogadores, porque entrou bem. Cansou, mas larga na frente. É importante dizer isso. Não sei se terei o Jô ainda" – indicou o treinador.  

Mancini completou cinco partidas no Corinthians, com três vitórias e duas derrotas. 

O Timão termina o primeiro turno com 24 pontos e vai se distanciando da zona do rebaixamento. 

O técnico, porém, acredita que seja só o começo de uma grande mudança. 

"Esse jogo tem que ser e deve ser um divisor de águas. Não podemos aceitar o jogo do Corinthians como contra América-MG. Não foi um jogo terrível, tivemos oportunidades e volume, mas o que o torcedor quer ver é o que viu hoje. Isso foi passado aos atletas. Tivemos uma conversa verdadeira de muita cobrança. Faço isso com costume. Às vezes tem de botar dedo na ferida e falar verdade. Sempre vou falar" – falou o técnico. 

 "Se o time jogar bem, vou exaltar, e se jogar mal, vou mostrar e tentar entender o porquê. Estou há 20 dias aqui e não tinha visto cobrança entre os atletas, algo que falta no nosso futebol. Cobrança interna no vestiário entre os jogadores. Desde quinta estabelecemos que isso vai ser uma tônica entre nós. Todos têm dia infeliz, mas quando tem esse dia se entregue como melhor marcador do time. O básico é a entrega. Dia que tem parte técnica, ótimo, quando não ofereça a superação para privilegiar outro setor" – completou, antes de falar sobre o jogo ser um divisor de águas: "Foi um divisor de águas o jogo de hoje porque nos mostra o caminho. Mas foi dito no vestiário: não pode ficar nisso. Não pode achar porque ganhou do líder vai ter jogo fácil na quarta. Não vai. Tem de vestir essa camisa e saber o quanto é importante paro torcedor ver o time jogando desta forma". 

 Num dia de brilho de jogadores como Ramiro, Cazares e Davó, o técnico falou ainda sobre a situação de Luan - o meia entrou no segundo tempo e chegou a fazer um gol, anulado pela arbitragem. 

 "É meu desejo e de todos recuperar o bom futebol dele. Não foi escolhido melhor da América anos atrás à toa, é necessário dar tempo e vou dar esse tempo a ele. Não tem necessidade de correr contra o tempo. Não pode ser pressionado a decidir partidas a cada jogo. Tem de ter calma. Aos poucos vai devolver o futebol que ele tem. Aos poucos conseguiremos mudar coisas que quem joga no Corinthians precisa ter. Não posso rotular um jogador que ainda tem coisas a aprender. Ele vai aprender, a entrega vai ser diferente. Ele entrou, fez um gol anulado, depois teve um lance em que dominou a bola errado. Já foi espírito diferente. Espero que seja a tônica, espero que possa ajudar, porque futebol ele tem. Eu sei o que a torcida do Corinthians quer do Luan, e ele vai ter que entregar isso, porque é uma exigência minha também" – destacou. Na última sexta, a comissão técnica decidiu afastar Sidcley do elenco - o treinador admitiu que outras mudanças ainda podem acontecer: "Os ajustes serão feitos durante a temporada, em todos sentidos, às vezes táticos (...) Na cobrança, dentro do elenco tirar um, pedir outro, ou buscar na base. Mas todos têm que entender que isso acontece quando não há rendimento. Quando há, o ajuste fica fora. Eu estou no comando, se não está andando, tenho de buscar alternativa. Jamais vou me privar de tomar decisão. Tenho que ter comando forte, está linkado ao dia a dia de trabalho. Isso não só no futebol. É necessário seguir uma rota, e quem mostra a rota sou eu. Ajustes vão continuar. As vezes gera impacto, como foi na saída de um atleta. Podem sair outros? Podem. Podem chegar também, ou podemos buscar no sub-20 ou sub-23. Os ajustes são menores quando os jogos são bons. Se pecamos em campo, os ajustes são maiores".

VEJA A COLETIVA NA ÍNTEGRA:

CAMPEONATO BRASILEIRO: MATHEUS DAVÓ VIRA TITULAR E DÁ VITÓRIA PRO TIMÃO EM CIMA DO INTER, LÍDER DO CAMPEONATO

<> 
Atacante foi a novidade de Mancini na escalação -Colorado pode perder a liderança ao final da rodada 
<> 

 Com um gol de Matheus Davó, surpresa na escalação do técnico Vagner Mancini, o Corinthians venceu o líder Internacional na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 O Timão fez um jogo consistente e seguro na defesa, enquanto o Colorado, apesar de alguns momentos de intensidade, teve muita dificuldade de criação. 

 A vitória alvinegra mantém o Corinthians invicto contra o time gaúcho em Itaquera: são quatro vitórias e três empates. 

 O Inter, com essa derrota, quebra uma sequência de sete jogos de invencibilidade na competição nacional. 

 Agora com 24 pontos em 19 jogos, o Corinthians subiu para a nona colocação, algo que pode mudar ao final da rodada. 

O Inter, por sua vez, segue na liderança, com 35, mas pode perder a posição em caso de empate ou vitória do Flamengo contra o São Paulo e/ou vitória do Atlético-MG contra o Palmeiras. 

 PRIMEIRO TEMPO 
O Inter teve a primeira grande oportunidade do jogo logo aos 20 segundos: Edenílson recebeu a bola sozinho na marca do pênalti e mandou por cima do gol de Cássio. 

O Corinthians respondeu aos cinco minutos, quando Otero arriscou de fora da área, mas mandou longe do gol de Marcelo Lomba

Quatro minutos depois, mais uma boa chance para o Colorado. 
Marcos Guilherme recebeu na direita e bateu forte, por cima do gol. 

Aos 13, foi a vez de o Corinthians chegar. 
Mas Marcelo Lomba impediu o gol de Éderson, após passes em profundidade. 

Só que aos 32 minutos, o Timão conseguiu abrir o placar. 

Cazares recebeu bom passe na direita, tirou Victor Cuesta com categoria e cruzou na medida para Davó, a novidade na escalação de Mancini, marcar. 

Depois do gol sofrido, o Inter tentou ser mais intenso no campo de ataque, mas não conseguiu criar chances para empatar. 

 SEGUNDO TEMPO 
Assim como no primeiro tempo, o Inter começou a segunda etapa com tudo. 

E logo no primeiro minuto, Patrick fez grande jogada pela esquerda, deu uma caneta em Fagner e cruzou. 
A zaga do Corinthians tirou. 

Apesar do ritmo intenso da etapa final, as chances mais claras começaram a sair a partir dos 19 minutos, quando Galhardo cabeceou por cima após cruzamento de Uendel. 

No lance seguinte, após cruzamento da direita, Davó não conseguiu aproveitar a falha de Zé Gabriel para fazer o segundo. 

Depois, o Corinthians teve outra oportunidade, só que em cobrança de falta. 
O chute de Otero, porém, foi facilmente defendido por Marcelo Lomba. 

O Timão até chegou a fazer o segundo, com Luan, mas o árbitro, embora tenha demorado, marcou falta de Ramiro em Lomba no lance. 

Logo na sequência, Edenílson quase empatou para o Inter, que pressionou o Corinthians até o fim, mas não conseguiu empatar. 

E para piorar, nos acréscimos, Thiago Galhardo foi expulso por falta dura em Otero. 

 AGENDA ALVINEGRA 
Pela Copa do Brasil, o Timão vai a Belo Horizonte, na quarta, às 21h30, para encarar o América-MG, depois de perder o jogo de ida por 1 a 0. 

 Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no sábado, dia 7, contra o Atlético-GO, fora de casa, às 21h. 

 IMAGENS DA PARTIDA
Fotos: Rodrigo Coca - Ag.Corinthians

CORINTHIANS 1 X 0 INTERNACIONAL: SEGUNDO TEMPO

RESUMÃO 
 Assim como no primeiro tempo, o Inter começou a segunda etapa com tudo. 

E logo no primeiro minuto, Patrick fez grande jogada pela esquerda, deu uma caneta em Fagner e cruzou - a zaga do Corinthians tirou. 

Apesar do ritmo intenso da etapa final, as chances mais claras começaram a sair a partir dos 19 minutos, quando Galhardo cabeceou por cima após cruzamento de Uendel. 

No lance seguinte, após cruzamento da direita, Davó não conseguiu aproveitar a falha de Zé Gabriel para fazer o segundo. 

Depois, o Corinthians teve outra oportunidade, só que em cobrança de falta - o chute de Otero, porém, foi facilmente defendido por Marcelo Lomba. 

O Timão até chegou a fazer o segundo com Luan, mas o árbitro, embora tenha demorado, marcou falta de Ramiro em Lomba no lance. 

Logo na sequência, Edenílson quase empatou para o Inter, que pressionou o Corinthians até o fim (tivemos oito minutos de acréscimos), mas não conseguiu empatar. 

E para piorar, nos acréscimos, Thiago Galhardo foi expulso por falta dura em Otero. 

 ANÁLISE 
Se o jogo continuou feio, ao menos vimos uma evidente evolução no Corinthians, mais bem postado em campo e não deixando o Inter concluir suas jogadas. 

Menos mal. 

 SAINDO DE CAMPO
FALA, RAMIRO!
"Postura. Postura é o nome da partida de hoje. Postura de Corinthians. Alguns jogos não desempenhamos como queríamos. Hoje o time está de parabéns pela entrega e dedicação. Vitória do grupo, comissão técnica, diretoria e de todos do estafe que trabalham no dia a dia. Não foi falta nem minha nem dele (no gol de Luan anulado). Disputa de bola. É choque de jogo. Não vi como terminou a jogada, acabei torcendo o tornozelo na jogada. É lance de contato. Ficamos felizes pela vitória".

FALA, EDENILSON!
"Sabia que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa deles".

CORINTHIANS 1 X 0 INTERNACIONAL: PRIMEIRO TEMPO

RESUMÃO
O Inter teve a primeira grande oportunidade do jogo logo aos 20 segundos. 

Edenílson recebeu a bola sozinho na marca do pênalti e mandou por cima do gol de Cássio. 

O Corinthians respondeu aos cinco minutos, quando Otero arriscou de fora da área, mas mandou longe do gol de Marcelo Lomba. 

Quatro minutos depois, mais uma boa chance para o Colorado:Marcos Guilherme recebeu na direita e bateu forte, por cima do gol. 

Aos 13, foi a vez de o Corinthians chegar - mas Marcelo Lomba impediu o gol de Éderson, após passes em profundidade. 

Só que aos 32 minutos, o Timão conseguiu abrir o placar: Cazares recebeu bom passe na direita, tirou Victor Cuesta com categoria e cruzou na medida para Davó, a novidade na escalação de Mancini, marcar. 

Depois do gol sofrido, o Inter tentou ser mais intenso no campo de ataque, mas não conseguiu criar chances para empatar. 

 ANÁLISE
Bom primeiro tempo do Corinthians. 

Inter teve uma chance com menos de 1 minuto e só foi voltar a assustar mesmo no fim do 1T, quando botou muito volume. 

Timão marca firme. 

Cazares lança muito bem. 

Davó errou muito, mas acertou quando teve a bola na cara do gol. 

 SAINDO PARA O INTERVALO 
FALA, UENDEL! 
"Foi um primeiro tempo equilibrado, começamos bem. Controlamos a primeira parte, depois o Corinthians fez o gol. Fizemos pressão. É ter mais calma no campo ofensivo que vão aparecer os espaços". 

 FALA, DAVÓ! 
"Mancini teve uma proposta de me colocar hoje para aproveitar esse jogo rápido, de bola no espaço. Fui feliz de novo contra o Inter. Trabalhei duro durante esse tempo fora. Não esperava, mas consegui aproveitar e quero agradecer a minha família. Um beijo pra vocês". 

 Foto do Topo: 
Davó dá entrevista após o apito final do primeiro tempo - ge

CORINTHIANS X INTERNACIONAL: INFORMAÇÕES PRÉ-JOGO

 


Olá!

Dentro de instantes, a bola rola para CORINTHIANS X INTERNACIONAL, aqui na Neo Química Arena.

ALGUMAS INFORMAÇÕES PRÉ-JOGO:

A Arena volta a ter bandeiras das torcidas organizadas neste jogo.


Faz bastante frio em Itaquera, 16 graus neste momento. Choveu durante a manhã.


O Corinthians terminará o primeiro turno com sua segunda pior campanha desde 2006. Naquele ano, somou 20 pontos nos primeiros 19 jogos. Hoje tem 21. Se vencer, iguala os 24 pontos de 2012.

Se vencer hoje, Inter vai a 38 pontos no Brasileirão. Não só segue líder, como iguala a sua melhor campanha da história no primeiro turno (desde 2006). O recorde de 38 pontos foi alcançado com Odair Hellmann em 2018, na volta da Série B.

Vagner Mancini busca seus primeiros pontos em Itaquera. Perdeu para o Flamengo por 5 a 1 e para o América-MG por 1 a 0. Ganhou jogos fora contra Athletico-PR e Vasco.

Hoje, Inter pode igualar o número de vitórias como visitante do Brasileirão de 2019. Foram cinco no ano passado. Já são quatro em 2020.

Desde 2014, a atual temporada é a de menor aproveitamento do Corinthians na Arena (51,8%). Nos últimos dez jogos aqui, só venceu Bahia e Coritiba.

Afastado do elenco, Sidcley talvez nem fique treinando separadamente no CT Joaquim Grava. Ele deve passar o restante de seu contrato em Vila Velha, no Espírito Santo, onde tem casa. Em janeiro, volta ao Dínamo de Kiev.

Zagueiro do Inter, Zé Gabriel passou pelo terrão. Ganhou a Copa do Brasil Sub-17 em 2016 como atacante (é o primeiro da esquerda na foto de Rodrigo Gazzanel). Venceu a Copinha de 2017 também.


Além de Zé Gabriel, Inter tem mais cinco ex-corintianos: Uendel, Edenílson, Moisés, Rodinei e Danilo Fernandes.

O Inter jamais venceu em Itaquera. São seis partidas, com três empates e três derrotas. A última vez que venceu em São Paulo do Corinthians ocorreu em 2009, quando Nilmar marcou um golaço. São 11 jogos de jejum como visitante, com sete derrotas e quatro empates.

Artilheiro do Brasileirão com 15 gols, Thiago Galhardo busca balançar as redes neste sábado para empatar com o feito de Gabigol no ano passado. Em 2019, quando ainda defendia o Ceará, o meia-atacante marcou no empate em 2 a 2 com o Corinthians em Itaquera.

Ele recebeu uma sondagem do Corinthians antes de fechar com o Inter.

Matheus Davó em sua primeira noite como titular do Corinthians.


SOBRE BOSELLI: o problema é nas costas. Por conta de dores não conseguiu treinar na sexta.

Muita gente nas redes sociais lembrando do dia em que Davó fez quatro gols no Inter na Copinha de 2019, pelo Guarani.


Times em campo! A bola vai rolar!


Fotos: ge

CORINTHIANS X INTERNACIONAL: CONFIRA A ESCALAÇÃO DO TIMÃO!

Mauro Boselli não vai pro jogo, teve um mal estar ainda não explicado. 

Matheus Davó vai pro jogo: tem três jogos pelo Corinthians. 
 Foram 39 minutos contra o NY City, 27 contra o Mirassol e cinco contra o Oeste. Último jogo em 26 de julho. Titular pela primeira vez. 

 Vale lembrar que o Corinthians segue sem Jô, que trata uma contratura muscular na panturrilha direita.

CORINTHIANS X INTERNACIONAL: CONFIRA A ESCALAÇÃO DOS GAÚCHOS

Inter escalado com força máxima. Sem surpresas. 

 Em negociação avançada com o Cruzeiro, William Pottker não fica nem no banco. Fez sua última partida pelo Inter contra o Atlético-GO, na última quarta.

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO: CORINTHIANS RECEBE O LÍDER INTERNACIONAL EM MOMENTO DELICADO

<> 
O Corinthians não vence na Neo Química Arena há quatro jogos, a pior série da equipe no estádio desde a inauguração
<> 

 E neste sábado terá nada menos que o Internacional pela frente, em Itaquera, a partir das 19 horas (Brasília). 

 O confronto pode consolidar o Colorado na ponta do Campeonato Brasileiro depois de 19 rodadas, ou seja, todo o primeiro turno. 

Para o Timão, o plano é se afastar na parte debaixo da tabela de classificação. 

 Vagner Mancini terá Fábio Santos, Otero e Mosquito à disposição depois de não poder contar com nenhum deles no meio de semana, pela Copa do Brasil. 

Os desfalques mais recentes respondem por Mantuan, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e Jô, que ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita. 

 "Há uma distância entre aquilo que foi pedido e o que está sendo apresentado. Vai encaixar, não tenho dúvida, mas terão de ser feitos ajustes, e serão feitos, mesmo que venham com algum sofrimento, porque temos de tomar uma decisão emergencial”

 O comentário do técnico logo após a derrota na Copa do Brasil já refletiu no afastamento de Sidcley. 

A possibilidade de uma equipe diferente em campo neste sábado, por isso, não é pequena também. 

 Pelo lado dos gaúchos, o técnico Eduardo Coudet não vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, machucado, mas terá Yuri Alberto de volta para o confronto em São Paulo. 

 CAMPEONATO BRASILEIRO: CORINTHIANS X INTERNACIONAL 
 Data: 30 de outubro de 2020, Sábado
 Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP) 
Horário: 19h (Brasília) 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (PR) 
VAR: Heber Wagner Reway (PB) 

Transmissão: Canal Première

 CORINTHIANS: 
Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Éderson (Cantillo); Otero, Cazares e Léo Latel (Boselli). 
Técnico: Vagner Mancini 

 INTERNACIONAL: 
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 
Técnico: Eduardo Coudet

A PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA DE AMANHÃ

<> 
O Corinthians tem tudo definido para receber o Internacional no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro
<> 

 Acompanhe todos os detalhes:

TREINO DA SEXTA: SEM JÔ, MANCINI DEFINE TIME QUE ENFRENTA O INTER AMANHÃ

<> 
O Corinthians finalizou na tarde desta sexta a preparação para o duelo contra o líder Internacional na noite de sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 
<> 

 Em tratamento de uma contratura muscular na panturrilha direita,seguirá como desfalque - ele não atuou nas derrotas para Flamengo e América-MG e nem na vitória contra o Vasco. 

 Depois de afastar Sidcley, Vagner Mancini promoveu um trabalho tático e treinou bolas paradas com os jogadores. 

 Desfalques contra o clube mineiro por não poderem atuar na Copa do Brasil, três jogadores voltam a ficar disponíveis: Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito. 

Segundo informações da ESPN Brasil, um provável time pode ter:Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson e Cazares; Ramiro, Otero e Léo Natel. 

Mantuan, que estava com a seleção brasileira sub-20, não voltará a jogar em 2020. Ele sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia. 

 O meia Gabriel Pereira, fora do time há 17 partidas, fez trabalhos com bola no campo sob a supervisão de um fisioterapeuta. 

Ele teve a companhia do zagueiro Raul Gustavo, que tratava lesão muscular. 

Nenhum deles, porém, deve ficar no banco contra o Inter. 

 CONFIRA IMAGENS DA ATIVIDADE DESTA SEXTA: 
(Fotos: Rodrigo Coca - Ag.Corinthians)

MANCINI AINDA BUSCA SEU TIME IDEAL

<> 
Técnico usou 25 jogadores em quatro jogos e só não deu oportunidade a quatro atletas de linha
<> 

 Em início de trabalho no Corinthians, Vagner Mancini tem procurado dar oportunidade a quase todos os jogadores do elenco. 

 Em apenas quatro jogos no comando da equipe, o treinador já utilizou 25 atletas diferentes. 

 Dos jogadores de linha à disposição, apenas quatro não foram escalados pelo treinador: Michel Macedo, lateral-direito, que ficou no banco em todas as partidas; Roni, volante, reserva nos três últimos jogos; Ángelo Araos, meia, relacionado pela primeira vez no duelo contra o América; Matheus Davó, atacante, que sequer foi relacionado. 

 Até agora, apenas três atletas foram titulares em todos os duelos com Vagner Mancini: O lateral-direito Fagner; o volante Xavier; o meia Mateus Vital

 "Todos estão nos planos. Na minha chegada, disse que a primeira função do treinador é recuperar todos os jogadores. É muito fácil chegar e pedir jogadores. Você vai onerar uma conta que já existe e colocar em xeque quem está no clube. Já fui atleta e passei por tudo isso. Uma das primeiras funções é recuperar jogador. Em duas semanas, vi evolução nos atletas dentro da maneira que eu quero" – disse Mancini na última terça. 

 Ainda sem ter repetido escalação, o treinador corinthiano planejava, depois da vitória contra o Vasco, começar a fixar uma equipe- mas o mau desempenho na derrota para o América-MG deve provocar mudanças no time para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena. 

Para o confronto contra o líder do Brasileirão, Mancini contará com as voltas de Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito, que não podem defender o Timão na Copa do Brasil

 Veja os jogadores utilizados por Mancini e quantos minutos cada um deles atuou com o técnico: 

 Goleiros 
Cássio - 270 

Walter - 90 

Laterais 
Fagner - 360 

Lucas Piton - 252 

Fábio Santos - 90 

Sidcley - 18 

Zagueiros 
Gil - 360 

Bruno Méndez - 76 

Marllon - 281 

Volantes 
Xavier - 360 

Éderson - 205 

Camacho - 112 

Cantillo - 18 

Gabriel - 16 

Meias 
Mateus Vital - 296 

Cazares - 222 

Ramiro - 205 

Gustavo Mantuan - 106 

Otero - 55 

Luan - 52 

Atacantes 
Everaldo - 209 

Boselli - 112 

Léo Natel - 87

 Jô - 60 

Gustavo Mosquito - 34