terça-feira, 1 de dezembro de 2020

BOSELLI NÃO É RELACIONADO POR MANCINI E FICA MAIS PERTO DO ADEUS AO TIMÃO

<> 
Vagner Mancini não levou Mauro Boselli para o Ceará, onde o Corinthians enfrenta o Fortaleza nesta quarta, às 21h30 (Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
 <> 

 Embora o atacante já esteja 100% recuperado das dores na região lombar que o fizeram ser desfalque nos últimos seis jogos e tenha usado as redes sociais na última sexta para projetar um retorno neste jogo, a comissão técnica optou por não levar o jogador de 35 anos nem para o banco. 

 Com contrato até 31 de dezembro, o argentino não terá vínculo renovado pela nova diretoria de futebol. 

 Ex-diretor de futebol e futuro presidente a partir de janeiro, Duilio Monteiro Alves acredita que a saída do jogador fará com que o clube economize um bom valor em salários, abrindo espaço para reforços. 

 Boselli, até o momento, não foi informado sobre a decisão. 

Com anos de experiência, porém, ele sabe que a comissão técnica pode evitar colocá-lo em campo nesta reta final para preservá-lo de algum tipo de lesão, o que obrigaria que o clube estendesse o seu vínculo durante o período de tratamento. 

 Além disso, um bom rendimento de Boselli nos jogos contra Fortaleza, São Paulo, Goiás e Botafogo poderia gerar uma pressão externa de torcida a favor da permanência do jogador, o que já não é cogitado há algumas semanas. 

 Com Jô como titular e Matheus Davó como opção, Boselli pode não receber mais oportunidades em 2020. 

Até aqui, em dois anos, foram 72 partidas pelo Corinthians, com 17 gols marcados. 

 Foto do Topo: Boselli e Bruno Méndez em treino do Corinthians ontem - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário