sexta-feira, 23 de outubro de 2020

COLETIVA: XAVIER

<> 
Ele diz ter aceitado "sumiço" após ser lançado por Coelho no Corinthians, elogia Mancini, fala de idolatria por Ralf e diz que interino não lhe deve explicações 
<> 

Xavier concedeu nesta sexta- sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional do Corinthians. 

 Feliz com o momento, o volante de 20 anos teceu elogios ao técnico Vagner Mancini, citou Ralf como seu maior exemplo e não quis entrar em polêmicas pelo "sumiço" no time com o ex-técnico Dyego Coelho

"A relação com Vagner é muito boa. É um cara parceiro, trabalhador, quer realmente ajudar todos que estão aqui. Principalmente o Corinthians. Ele traz o jogador para o lado dele, dá abertura para conversar, chama o jogador para si, dá confiança e tira dúvidas. Parceria com todos os jogadores. Estou gostando muito do trabalho dele" – disse Xavier. 

 São cinco partidas como titular (duas com Coelho e três com Mancini). 

Lançado na equipe principal pelo interino em duelo contra o Bahia, Xavier enfrentou também o Sport e não foi usado nos quatro jogos seguintes, os últimos de Coelho no cargo. 

Sem mágoas. 

"Ali não foi explicado porque o jogador tem que entender a opção do treinador sempre. Não foi explicado quando me colocou e não explicou quando tirou. Opção dele. Tem que ser respeitado e entendido. Procurar evoluir e melhorar para ajudar o Corinthians independentemente da opção do técnico" – ponderou o jogador. 

 Como relevou em entrevista há cerca de um mês, o volante é corinthiano desde pequeno, já foi zagueiro e tinha adoração por Gil. 

Nesta sexta, ele também falou sobre outro ídolo: Ralf

"O que eu mais me espelho, ver vídeos, que mais gostei, sempre foi o Ralf, tenho como ídolo e inspiração. Tudo que já fez de bom pelo Corinthians. Seguir os passos dele. Tivemos pouco contato. Subi esse ano e ele não estava. Quando eu treinei e fiz amistoso, não tirava o olho dele. Tratou todos bem. Me espelhei ainda mais". Muito boa a relação com Gil, já falei para ele. Quando era mais novo e jogava de zagueiro, ele era a capa do meu celular. Já contei. Ele nos trata muito bem, é fantástico. Inspiração não só como jogador, mas também como pessoa. Sempre fui muito fanático pelo Corinthians. Pelos posts antigos, sempre fui fanático. Comemorei muitos títulos. Carinho. Graças a Deus, recebi essa chance. Procurar evoluir sempre, ajudar e conquistar títulos e vitórias"– completou. 

Confira a coletiva de Xavier na íntegra:  
Foto do Topo: 
Xavier concede coletiva no CT - Rodrigo Coca - Ag.Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário