Boa noite!
Acompanhe a partir de agora todas as emoções de Vasco x Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A bola rola em São Januário às 21h30 (Brasília).
ALGUMAS INFORMAÇÕES PRÉ-JOGO:
O vestiário do Timão já está no jeito!
Com Ricardo Sá Pinto, estreante da noite, Vasco acaba de chegar a São Januário.
A partida desta noite é a popular rodada de seis pontos para Vasco e Corinthians.
Os dois estão colados na tabela, têm a mesma pontuação e lutam para não entrar na zona de rebaixamento.
Corinthians não perde para o Vasco desde 2010. De lá para cá, 17 jogos oficiais e um confronto pelo Torneio da Florida, com 11 vitórias do Timão e sete empates.
Técnico do Corinthians, Vagner Mancini comandou o Vasco no início de 2010. No Rio, trabalhou com o lateral-direito Fagner, hoje um dos líderes do Timão.
Ficou bem claro o descontentamento de Vagner Mancini com a pouca participação de Boselli contra o Flamengo. Timão vai sem centroavante de ofício.
Vagner Mancini enfrentou o Vasco há pouco mais de um mês, quando dirigia o Atlético-GO. Em São Januário, conseguiu vencer por 2 a 1, de virada, tirando a equipe goiana da zona de rebaixamento.
O Corinthians não conseguiu repetir nenhuma escalação de um jogo a outro no Brasileirão em 18 rodadas. Hoje, foram cinco mudanças. Só Otero suspenso e Piton machucado - o resto por opção.
Titular do Corinthians pela terceira vez (a primeira com Mancini), Mantuan se apresenta amanhã à seleção brasileira sub-20 para um período de treinos em Itu.
Cazares ainda não atuou por mais de um tempo com a camisa do Corinthians dentro de um jogo. Foram 175 minutos em campo até agora, contra Atlético-GO (20), Bragantino (24), Santos (45), Ceará (27), Athletico (24) e Flamengo (35). A ver como se sai na estreia como titular.
Pendurados do Corinthians: Cássio, Xavier, Mateus Vital, Camacho, Roni e Walter.
Mantido no time titular, o capitão Cássio chega a 34 partidas na temporada. Fábio Santos disse que chega para dividir a pressão com o companheiro.
Aquecimento do goleiro Cássio. Foto do repórter Guido Nunes.









Nenhum comentário:
Postar um comentário